Sejam muito bem-vindos!

Olá, meu nome é Antonio. Faz muito tempo que trabalho no setor de gastronomia e resolvi criar este blog para compartilhar minhas experiências e dicas para quem pensa em se dedicar a montar um negócio neste ramo.

Quando estava em São Paulo trabalhei em um restaurante que servia apenas comida brasileira. Ele chegou a ganhar vários prêmios por uma revista bem conceituada de gastronomia como o melhor restaurante de comida brasileira em São Paulo. Nesse tempo eu estava começando na carreira e estava muito animado, tinha aquela ansiedade inicial de começar em algo novo.

A experiência foi incrível por que ele ficava localizado a duas quadras do restaurante mais conceituado do Brasil, então eu sempre na hora do intervalo ia até o local e ficava ali por perto acompanhando a vibração daquele bairro, por todos lados era possível ver cozinheiros descansando em seus horários de intervalo.

Desde aquela época eu sempre tive muita vontade de escrever, por isso surgiu o blog. Espero que com minhas postagens possa despertar algum interesse em você, caro leitor, para que juntos possamos enriquecer nosso conhecimento nesta área deliciosa.

Comentários

Postagens mais visitadas